segunda-feira, 23 de abril de 2012

Finde + Esmalte da Semana

Bom dia garotas, com estão ?!

Hoje, por milagre de Deus, estou mega ativa! Também, ontem perdi a hora e acabei dormindo até às 14h, dá pra acreditar? Mas, com esse tempinho, bom pra dormir !
Bom, hoje vim mostrar pra vocês algo que fiz no sábado que até eu saí surpreendida!!! Foi aniversário de uma colega, ajudei a fazer o bolo. Quando estava pronto... Meu DEUS, fiquei boba!!! Olhem só o resultado:


Ha, tudo bem que existem mulhores, mas considerem neh? Apenas aprendi com meu pai. Mas não sou profissional como ele. kkkk. 


Nesta foto, desconsiderem o arco, a decoração ainda não estava completamente terminada.


Não deu tempo de tirar uma foto do look, mas vai uma pra vcs terem noção de como fui. 



E finalmente, o Esmalte da Semana:

  • Hippie Chic (Impala), confesso que não sou muito fã de verde, mas amei esta cor. Super alegre !

Com flash

Sem flash

E esta aí, um pouco do meu fim de semana. E o de vocês, contem como foi.!